Notícias

29 mar 0
22ª formatura da Unopar Gacea aconteceu no sábado

Postado por Admin em quarta-feira, 29 de março de 2017
0 Comentário(s)

Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis. História, Marketing, Pedagogia, Serviço Social, Análise e Desenvolvimento de Sistema, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Recursos Humanos, Logística, Processos Gerenciais, Segurança do Trabalho

22ª formatura da Unopar Gacea aconteceu no sábado


 

No último sábado (25) a emoção tomou conta do espaço de eventos Quatro Estações Hall. Às dezenove horas 224 formandos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis. História, Marketing, Pedagogia, Serviço Social, Análise e Desenvolvimento de Sistema, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Recursos  Humanos, Logística, Processos Gerenciais, Segurança do Trabalho se posicionavam e aguardavam com grande expectativa a realização de um sonho: receber o diploma de graduação. Foi no olhar ansioso e nas lágrimas no rosto de alguns formandos que percebemos a imensa alegria e satisfação de cada um que estava ali.  

 

“Quando iniciei meu curso achei que não ia conseguir chegar até o final por conta do trabalho e família. Acaba se tornando mais difícil mas, quando eu vi o resultado final e recebi meu diploma percebi o quanto meu esforço valeu a pena. Na minha turma muitos não foram até o final, então chegar aqui é uma grande vitória. Vou sentir falta dos amigos que fiz e dos momentos de interação. O ensino da Unopar me surpreendeu muito, porque muitas pessoas ainda tem um preconceito em relação ao ensino a distância mas, apesar de ser uma vez na semana, tem muita atividade e muito trabalho, tem que estar sempre buscando conhecimento. Eu me surpreendi bastante e indico. - Ana Paula Alecrim de Souza, 28 anos, graduada em Recursos Humanos

 

“O momento mais emocionante da formatura foi quando as cortinas se abriram e vi meus familiares. O início do curso foi um pouco difícil pra mim por não ter familiaridade com computadores mas, me adaptei rápido por ter o auxílio do coordenador do curso e dos amigos. Mesmo agora que concluí o curso, não vou esquecer dos tutores que eram muito instruídos e nos auxiliaram tanto dentro da sala de aula quanto fora. O Ensino da Unopar é muito bom, eles dão todo apoio para o aluno. Disse Jaciara Bessa 39 anos, formanda em Pedagogia.

 

Além dos formandos, a cerimônia contou com os convidados da mesa de honra, formada por Srª Ana Amélia Junqueira Lopes e Gilberto Lopes, diretores do polo da Unopar LEM, Marcos Cleyton José Silva, representante da Kroton Educacional  e Leandro dos Santos Silva, Secretário de Educação de Luís Eduardo Magalhães.

 

“A Kroton é a maior empresa do mundo de educação superior e a Unopar faz parte dela. O polo da Unopar em Luís Eduardo Magalhães é um dos mais referenciados do Brasil entre mais de 900 polos e todos vocês fazem parte dessa empresa.  Gostaria de parabenizar a todos os formandos. Percebi que a maioria são pais e mães de família; cada um e cada família sabe o quão difícil foi chegar até aqui. O que tenho para dizer hoje é empenham-se  em humildade antes, durante e depois mas, neste momento tenham orgulho, se Deus os abençoou para chegar aqui hoje, tenham orgulho de vocês” - Palavras do representante da Kroton Educacional, Marcos Cleyton.

A Diretora Ana Amélia finalizou a cerimônia agradecendo cada aluno que acreditou em seu trabalho fazendo um agradecimento especial às 69 pessoas que trabalham hoje na Unopar e acrescentou “quando trouxemos a Unopar para Luís Eduardo com apenas um curso, acreditávamos que ela se tornaria uma universidade e hoje agradecemos a Deus porque realmente o nosso polo é uma universidade, temos mais de 30 cursos. O que mais nos alegra nessa trajetória de quase quatorze anos e ver olhar de cada um ao assinar o diploma. A Kroton tem por lema paixão por educar e é  o que nós do Gacea também temos. O que eu quero trazer para cada um aqui é: apaixonem-se pela profissão que escolheram que tudo dará certo.”

A colação de Grau terminou com uma surpresa, o Gacea ofereceu 30% de desconto na Pós Graduação de cada aluno que estava se formando naquela noite.

Voltar